segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

1ª Reclamação

Estive quase meia hora a tentar criar este blog, por causa do raio da incompatibilidade de nomes, será que é possivel haver tanta gente com ideias iguais às minhas?? Há coisas impossiveis...fora o simples aspecto da ligação à internet, que se diz fantástica, de boa só ter mesmo o nome...Enfim!
Estou a criar este blog, porque por vezes, (e ultimamente MUITAS vezes) tenho necessidade de reclamar por uma data de coisas, e não tenho onde...e como obviamente não posso entrar no café mais próximo, e pedir o livro de reclamações, acho esta hipótese fantástica...e ainda mais toda a gente sabe que o rancor e o ódio diminui quando partilhamos por isso isto vai ser quase como terapia,e pode ser feita em grupo e tudo mandem-me as vossas reclamações para lvr.reclamacoes@gmail.com que eu vou ter todo o gosto em publicá-las. Afinal de contas isto será quase como um serviço público...e gratuito (coisa rara ultimamente)

Fico à espera de reclamações...encham a caixa de correio, que o que não deve faltar por aí são reclamações

Sem comentários: