quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Que raiva...

Naqueles dias (como o de hoje) em que alguém que trabalha acima do teu posto, te diz que a culpa do céu ser azul é tua...quando sabes claramente que quem não percebe peva daquilo ali, não és tu e sim o teu superior...aaaaaiiiiii
Falta de organização, falta de iniciativa, falta de garra...gggrrrrr, falta de atitude, alguém que n sabe impor a sua autoridade, nem delegar trabalho nem impor ordem no local de trabalho, proporciona muito pouca vontade de trabalhar a quem devia, e isso sinceramente é muito zen para mim...preciso de azáfama e ritmo, de alguém que me empurre para a frente e não que me prenda atrás...

UUffff, acho que vão ser uns tempos muito longos estes...

A minha esperança é que eu esteja enganada...pelo menos um poukinho

Sem comentários: